Vamos falar sobre
|
Sabemos que parir dói de fato, mas será que é tão horrível como nos dizem? Será que essa dor não tem nenhuma utilidade? Porque dói? E como suportar? Como aliviar?
Sentir dor e ter medo da dor são coisas completamente distintas. Com cuidado, auto-preparo, carinho e apoio, é possível viver um parto sem que a dor se transforme em sofrimento, e que essa experiência possa ser vivida com muito mais consciência e segurança. |
Natália AzevedoFisioterapeuta formada pela Unaerp-RP, DOULA capacitada pelo Despertar do Parto, Terapeuta em Saúde Quântica e Pedagoga em formação. Me formei fisioterapeuta em 2001 e mãe em 2007, construi minha carreira com foco na mulher, preparação para o parto, proporcionando bem estar físico e emocional. Esta é a base sustentável que passo quando atuo como doula renascendo e me realizando em cada gestação e nascimento que tenho o prazer de acompanhar.
|
Despertar do PartoSomos um Centro brasileiro, formado por DOULAS desde 2004, com o objetivo de promover a valorização e a transformação da mulher no processo da maternidade, através de divesas atividades para gestantes, casais grávidos e mãe-bebê.
Hoje conta com profissionais parceiros na construção de um sonho que já contribuiu na transformação de mais de 300 mulheres e famílias. |